terça-feira, 8 de novembro de 2011

COMENTÁRIOS

27 comentários:

  1. Bom dia,
    Fico grata pela atenção que me foi dada, ao longo do tempo em que fiz o sulpletivo,
    são profissionais realmente responsaveis e atenciosos.
    Curso e sulpletivo no CEAD eu recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Muito obrigado pela atencao e dedicação de toda a equipe, onde nao mediram esforcos para me auxiliar no meu objetivo que era terminar o ensino medio.

    um muito obrigado em especial para Michelle Nascimento.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo e excelente curso fácil e rápido tem colaboradores ótimos como a Maira e a Michele que sempre eu ligava perguntando os dias das provas se tinha passado ou não ou ela me ligava dizendo flor vai marcar as provas, sempre muito atenciosa e educada um amor de pessoas só tem elogios pro Curso CEAD ótimo recomendo e recuse imitações. Agradeço muito de verdade mesmo obrigada mesmo por tudo...

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA A TODOS PELOS DEPOIMENTOS!
    É UM PRAZER TÊ-LOS COMO NOSSOS CLIENTES!
    UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MUITAS CONQUISTAS A TODOS OS ALUNOS E FUTUROS ALUNOS DO CURSO CEAD.
    ATT,
    EQUIPE CEAD

    ResponderExcluir
  5. Ótimo Curso, é rápido, bem flexível em relação as marcações de provas e resultados , agradeço à toda equipe do CEAD, inclusive a MICHELE, que nos atende com excelência .
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. alguem ja fez o curso tecnico de edificações pra me dar algumas informações?
    obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Conclui o curso supletivo com a equipe do CEAD, que ofereceu todo o suporte a apoio que precisei. Já estou com meu certificadom e vida nova.
    Obrigado
    Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  8. Olha, pra quem estiver na dúvida sobre qual supletivo fazer, com certeza escolha esse! Comecei em março de 2013, terminei agora em janeiro de 2014, isso porque perdi algumas provas. Mas é rápido e de qualidade. O atendimento com as meninas Michele e Maíra, foi sempre impecável, tiraram todos as minhas dúvidas. E pode ter certeza que ela farão tudo que estiver ao alcance para ajudar.
    Tenho muito a agradecer a equipe CEAD.
    SUPER INDICO.
    Obrigada, Jéssica.

    ResponderExcluir
  9. Conclui meu curso agora em 2014 e adorei o atendimento e a atenção que os profissionais me deram durante todo esse processo de aprendizado. Agradeço à equipe do CEAD pela compreensão e paciência em responder sempre todas as minhas dúvidas, procurando sempre resolver tudo da melhor maneira possível para seu alunos.

    Muito obrigada!!!

    Sarah.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,

    Agradeço à equipe do CEAD por toda assessoria que a mim foi dada durante o decorrer do curso. Aos profissionais que me atenderam agradeço pela dedicação e respeito a minha pessoa como cliente.
    Deixo aqui a minha opinião a respeito deste curso: Trata-se de um curso sério, pois ao concluir tive a certeza de que todas as informações a respeito da sua autenticidade são verdadeiras.

    Obrigada!!!

    Ana Elisa

    ResponderExcluir
  11. Ótimo Curso, é rápido, E em relação as marcações de provas e resultados , agradeço à toda equipe do CEAD, inclusive a Michele , que me atendeu com profissionalismo gentileza .
    Adorei te conhecer .
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Conclui o curso, foi super rápido, amei o atendimento das meninas do escritório, principalmente a Michele que sempre foi bastante gentil. Obrigada equipe CEAD, vou sentir saudades :)

    ResponderExcluir
  13. Fiz o EJA pelo CEAD e ja o conclui, foi super rápido e atendeu a todas as minhas expectativas, Agradeço a toda equipe CEAD pela atenção. Agradeço também a minha querida Michele que me auxiliou durante o curso, obrigada pelo carinho. Que for fazer pelo CEAD NÃO ira se arrepender. GARANTO!

    ResponderExcluir
  14. Conclui meu curso pelo CEAD e fiquei impressionado pelo acompanhamento prestado pela MICHELE desde o momento da minha matricula ate a conclusao do curso. So tenho que agradecer a ela e ao CEAD pela seriedade e competencia que me deram.
    MICHELE OBRIGADO voce faz a diferença!
    emerson oliveira

    ResponderExcluir
  15. Conclui Meu curso pelo CEAD,agradeço á todos os envolvidos e especialmente á MICHELE , que é uma QUERIDA!
    Super indico e recomendo.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!

    Menciono aqui, o meu agradecimento a Sra. Michele, uma pessoa muito prestativa e atenciosa. Conclui o meu curso antes mesmo do tempo previsto. Algumas dúvidas que eu tinha relacionadas ao curso, sempre foram muito bem esclarecidas por ela. Eu recomendo, ou melhor já recomendei, o curso CEAD, por ser uma empresa realmente séria. Obrigada pelo carinho Michele!!! Deixo aqui um forte abraço. Att. Regina.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. FIZ SUPLETIVO PELO CEAD E TIVE UM ÓTIMO ACOMPANHAMENTO.
    QUERO AGRADECER E PARABENIZAR A MICHELE PELO EXCELENE TRABALHO!.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde,

    Gostaria primeiramente de agradecer a Michele, por sempre ser muito atenciosa e prestativa, respondendo todas as minhas dúvidas e perguntas e sempre me dando o maior apoio ao longo do curso.

    Ótimo curso, material passado é ótimo para estudo, dá uma boa visão da matéria, muito tranquilo para estudar e entender.

    Fico muito feliz de concluir meu ensino médio e dar mais um passo na minha vida.

    Muito obrigado e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de agradecer a Michele por tudo que fez por mim quando fiz meu supletivo, sempre prestativa e educada, quando cheguei tava perdida a respeito de supletivo, mas fui bem atendida e foi tudo muito bem explicado, naquele dia não tive mais duvidas de onde iria fazer meu tão sonhado supletivo,a Michele me deu uma ótima oportunidade e confiou em mim, serei sempre grata,tem quase um ano que terminei o supletivo e já estou na faculdade, e esse supletivo e toda ajuda que tive vou guardar pra sempre no coração. super indico esse supletivo e esse apoio da Michele.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    Muito bom, conseguir terminar o meu supletivo em pouco tempo a Michelle sempre atenciosa, disposta a tirar suas dúvidas e te ajudar, muito educada, fui super bem tratada, precisei adiantar tudo para conseguir entrar na faculdade no 2° semestre e a Michelle me ajudou em tudo, susup recomendo o CEAD.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!
    É com um enorme prazer q eu agradeço a escola e a parceira Michelly Nascimento por tudo, fui muito bem recebida as vezes o cansaço fazia eu desanimar um pouco,mas a Michelly me motivava a prosseguir, aprendi muito nesse período, uma escola acolhedora os funcionários excelentes amei tudo! Muito obrigada por tudo! Vc s são demais me falta palavras pra agradecer tudo o q fizeram por mim, bjs grta!

    ResponderExcluir
  23. Eu fiz e recomendo. Parabéns pelo curso muito bom de ótima qualidade de Ensino!

    ResponderExcluir
  24. Muito feliz pela experiência de estudar com vc michelly que Deus abençoe cada vez mais
    Eu recomendo sem medo

    ResponderExcluir
  25. Foi um enorme prazer fazer este curso,pois me ajudou a obter mais experiência e conhecimento.Sou grata por ter feito o curso com você,Michelly.

    ResponderExcluir
  26. Maravilha fiz meu supletivo com michelle e tormamos amigos devido a atenção prestada muito grato a vc Michelle e a escola CEAD.

    ResponderExcluir